AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.4 min

PUBLICADO EM

05/08/2015

Tim Raue, o premiado chef com duas estrelas Michelin, inaugurou um novo restaurante em Berlim, Alemanha: o Studio Tim Raue, que vem se juntar aos restaurantes Tim Raue, Sra Bua by Tim Raue e La Soupe Populaire. O Studio está instalado no recinto do centro de startups, conhecido por Factory, nas proximidades do Parque do Muro.

Neste novo restaurante, Tim Raue, pode concretizar todas as ideias culinárias para as quais nos demais restaurantes não há espaço, em decorrência dos conceitos diferentes. Ele segue agora uma abordagem global com pratos cosmopolitas.

Não há uma filosofia culinária dominante, mas temas em constante variação com pratos criados especialmente para esse fim.

No almoço, serve Business Lunch.

O menu Oriente inclui, por exemplo, pratos como cozido de batata com erva-doce, anis, tomate e camarão. Para o jantar, em cada época do ano, um novo tema é escolhido. Existe a opção à la carte e também de menus completos, quatro a dez pratos. Para cada prato são oferecidas as bebidas para harmonizar, entre bebidas alcoólicas especiais, vinhos e refrigerantes.

Publicado no Aeroporto Jornal – agosto/2015

Berlim

Na edição do Aeroporto Jornal de outubro de 2011, a jornalista Tatiana Olegário diz que “Berlim está no roteiro da maioria dos apaixonados por viagens, seja pela história que a cidade exala, pela diversidade de opções de entretenimento ou pela variedade de cerveja.

A capital alemã não se resume aos principais pontos turísticos. A cidade oferece muita cultura, diversão e história (arqueólogos descobriram recentemente que a cidade já existia em 1183), em locais que muitos turistas não têm conhecimento.

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS