AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.7 min

PUBLICADO EM

06/08/2020

Air France e KLM já têm novos voos Brasil-Europa a partir do mês que vem e, também, em outubro. As duas aéreas combinarão 26 voos por semana, o que representa 59% do que as companhias voavam semanalmente para o Brasil antes da crise do Covid-19. Atualmente são 19 voos por semana.

Entre 7 de setembro e 25 de outubro, as companhias evoluirão constantemente de operação para a Europa. A KLM seguirá com operação diária em São Paulo/Guarulhos e quatro vezes por semana ao Rio de Janeiro/Galeão durante o período.

A Air France começa voando cinco vezes por semana para São Paulo/Guarulhos e quatro vezes por semana para o Rio de Janeiro/Galeão, e então evolui para um voo diário em São Paulo/Guarulhos e cinco vezes por semana para o Rio de Janeiro/Galeão.

A aérea francesa planeja o primeiro voo de Fortaleza para Paris para 11 de outubro, retorno da operação Paris-Fortaleza de 10 de outubro, e então seguirá com operação três vezes por semana – quartas, sextas e domingos. A KLM ainda estuda a retomada.

Veja os horários dos novos voos da Air France e KLM:

Fonte: Assessoria de Imprensa

Paris

O visitante chega a Paris com ideias fixas. Habitualmente tem três coisas que quer visitar: Torre Eiffel (dica: pode comprar pelo site, com antecedência e evitar algumas horas de fila aos pés da torre), mas acaba subindo e descendo sem visitar todos os andares.

A outra parte que gostam é a Avenida dos Campos Elísios mas esquecem que a noite ganha beleza e que pode ser visitado o Arco de Triunfo.

Convido o leitor, quando for a Paris, subir até o topo do arco e admirar a cidade. Ainda que pareça mentira, a terceira coisa que gostam é assistir a um show de cabaré. Continue a ler esta matéria clicando aqui.

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS