AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.8 min

PUBLICADO EM

05/06/2009

A praia de South Beach, em Miami, tem desde o ano passado um endereço
que une sofisticação e estilo, o Gansevoort Miami Beach, que “em 2008, a conceituada publicação norte-americana Travel+Leisure classificou como um dos quinze que merecem ser visitados no mundo”, destaca Julio Stieffel, gerente de vendas para a América Latina e Caribe.

O hotel está localizado na Collins Avenue (entre as ruas 23 e 24), em South Beach, e tem 334 apartamentos e suítes e 259 condomínios que estão à venda.

Os quartos possuem paredes de camurça cinza-carvão pontuadas com nuances de magenta e amarelo e uma variedade de mesas, sofás, poltronas e espelhos panorâmicos com texturas customizadas de madeira e couro.

Concierge

Fotografias das décadas de 30 e 40 acrescentam um ar brincalhão às espaçosas e bem iluminadas acomodações.

Muitas unidades têm grandes terraços com vistas para o oceano ou para a cidade.

Entre os serviços oferecidos, jantar no quarto por 24 horas do STK, concierge 24 horas, rede sem fio por todo o hotel, PSP e PlayStation 3 da Sony disponíveis para uso, jornal diário, cuidados para bichos de estimação e serviços de spa nos quartos.

O Gansevoort South conta com duas piscinas, uma elevada quase 34 metros de altura com vista para o oceano sobre um deck de 7,9 mil metros quadrados, servidos pelo bar e lounge Plunge e outra com borda infinita e
vista do oceano.

Tem também o David Barton Gym+Spa, clube de ginástica e spa com vista para o oceano, incluindo uma variedade de cursos e personal training.

Gastronomia

Para compras, o hotel conta com butiques de luxo. Entre as lojas estão a Inca, sofisticada loja de malas boho-chic, trajes de banho e roupas para relaxar, e a Big Drop, para quem gosta de estilos do momento de renomados
talentos da moda. O Cutler Salon funde o mundo da moda com um luxuoso salão de cabeleireiros.

Na gastronomia estão os restaurantes do Grupo The One, com design do
Icrave (STK) e de Philippe Chow (Philippe), além do primeiro Café Bustelo
de Miami, um café lounge.

Publicado no Aeroporto Jornal – junho/2009

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS