Cartagena das Índias, um dos destinos mais procurados na Colômbia, ficará mais perto do brasileiro a partir de 11 de janeiro de 2023. A Avianca colocará em operação uma rota inédita ligando diretamente São Paulo a Cartagena.

Além das belezas naturais, ostentando algumas das praias mais atraentes da América do Sul, com areia muito branca e mar em tons de azul turquesa, Cartagena das Índias guarda muita história, tanto que foi tombada como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Há diversos pontos turísticos a serem explorados para além das praias, como o Castelo de San Felipe de Barajas, entre outros. Tem ruas de paralelepípedos e prédios coloniais coloridos. A ilha de Barú, com praias de areias brancas e palmeiras, e as ilhas do Rosário, conhecidas por seus recifes de corais, podem ser acessadas de barco a partir de Cartagena.

A viagem sem escalas é um atrativo a mais para o brasileiro conhecer Cartagena. Essa vantagem se junta ao fato de a Colômbia dispensar visto de entrada para quem chega do Brasil. É necessário, no entanto, apresentar passaporte e comprovante de vacinação contra febre amarela.

TURISMO: Conheça Medellin

A Avianca fará três voos diretos por semana, às quartas, sextas e domingos, partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos/GRU Airport, em São Paulo. O retorno para o Brasil pode ser realizado às terças, quintas e sábados. O voo será em Airbus 319 com capacidade para 120 passageiros.

“Com este diferencial de conectividade, além de voos personalizados, onde o turista só paga pelo que lhe interessa utilizar, Cartagena se consolidará, com certeza, como um dos destinos mais procurados pelos brasileiros”, diz Gustavo Esusy, Gerente Comercial de Avianca para Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai.

As passagens para o voo direto São Paulo-Cartagena estão à venda neste site ou nas agências de viagens.

Nro. Voo Rota Partida Chegada Frequência Início dos voos
AV131 Cartagena- São Paulo 19:55 04:35 Terça, Quinta e Sábado 10 de janeiro 2023
AV130 São Paulo-Cartagena 05:55 10:30 Quarta, Sexta e Domingo 11 de janeiro 2023

* Itinerário sujeito à aprovação governamental.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment