AUTOR

TEMPO DE LEITURA

2.5 min

PUBLICADO EM

23/11/2020

A Accor abriu seu primeiro hotel na Bolívia. O Swissôtel fica na cidade Santa Cruz de la Sierra, no bairro 2 de Abril (Canal Isuto, esquina com Costanera) com fácil acesso à zona residencial mais exclusiva da cidade, até centros comerciais, áreas de negócios e reservas ecológicas, alguns dos atrativos da cidade.

O hotel que oferece vista panorâmica para a cidade, tem 138 apartamentos e suítes. Cada um deles integra modernos e elegantes acabamentos para os clientes, a lazer ou a negócios, disfrutarem a inspiração da hospitalidade europeia no principal centro comercial da Bolívia.

PANORAMA ROOM

O hotel ainda conta com sala de conferência e duas salas de reunião, com equipamentos de última tecnologia, ideais para clientes corporativos, eventos especiais e reuniões privadas ou sociais. Os hóspedes também podem desfrutar de uma academia exclusiva, spa e piscina aquecida.

Artistas locais

Elsa é o restaurante do Swissôtel Santa Cruz de la Sierra que mistura sabores e aromas com influências do velho continente. No rooftop está o Bar Faro que promete servir os melhores cocktails da cidade tendo a vista da cidade como companhia. A sugestão é tomar o café da manhã no terraço do hotel.

O projeto incorpora importantes obras de artistas bolivianos, como o renomado escultor Juan Bustillos, que mostra todo seu talento em peças únicas de madeira, além de pinturas do artista plástico Leoni, que busca captar nas obras o simbolismo mágico da cultura viva com tradição e identidade local.

Nos últimos anos, Santa Cruz se consolidou como uma importante área comercial e industrial da região. A cidade tem uma economia em constante crescimento e uma grande oferta turística. Além disso, conta com uma localização geográfica estratégica, no coração da América do Sul, sendo o eixo do corredor Bioceânico entre o Atlântico e o Pacífico.

Peruana no comando

Philippe Trapp, COO das marcas de luxo da Accor América do Sul, ressalta a felicidade da Accor chegar ao país e que “estamos entusiasmados em dar os primeiros passos no mercado com nossa marca Swissôtel, que é altamente apreciada e conhecida em todo o mundo. A marca é sinônimo de tudo o que há para amar na Suíça, desde o design inteligente e artesanato de qualidade, até a sustentabilidade e bem-estar inspirado nos Alpes, e estamos ansiosos para trazer sua abordagem distinta de serviço, estilo e confiabilidade para a Bolívia. É vital, agora mais do que nunca, reforçar que a Accor é líder mundial no setor com seu selo de higiene e limpeza ALLSAFE, que inclui mais de 150 protocolos para proporcionar confiança aos nossos hóspedes e colaboradores”.

A peruana Miluska Llaque é quem comandará o hotel trazendo sua experiência do Swissôtel Lima.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS