AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.4 min

PUBLICADO EM

05/09/2017

Linguagem: Daniella Féder
Olhares: Lex Kozlik

Ela traduz o charme e colorido das suas raízes em vestuário de luxo
Soraya da Piedade é um nome de peso e estrela na alta moda angolana. Uma fashion designer conceituada e premiada que já desfilou suas criações em diversos países. Em julho, Soraya da Piedade abriu a primeira loja brasileira em Curitiba, a cidade-sede da Now Boarding. Com a The Brand Brasil ela se reposiciona da haute couture (que segue vestindo os bailes e festas angolanos) ao prêt-à-porter.

Tive a oportunidade de conhecê-la na inauguração da loja e até fomos jantar em seguida. Uma conversa de horas que só me fez admirá-la ainda mais. Aproveitei a chance para marcar uma sessão de fotos para a semana seguinte, com a estadia dela na Cidade e o time de profissionais incrível que temos aqui (vide Ficha Técnica).

As peças da The Brand Brasil transbordam a inquestionável criatividade e perfeição da estilista e são em tecidos finos. O toque carinhoso da roupa é uma característica imprescindível para as clientes de luxo. Para as curitibanas, a novidade está nas modelagens contemporâneas e na estamparia, que retrata a estética africana vívida e colorida e as inspirações que Soraya absorve nas suas viagens pelo mundo. A The Brand Brasil fica em Curitiba, na charmosa Villa Mariantonio, no bairro Batel.
Ficha Técnica

Modelo: Soraya da Piedade

Fotos: Lex Kozlik

Cabelo: Pini (Torriton Pátio Batel)

Maquiagem: Gabi Serrano

Produção: Now Boarding

Publicado na Now Boarding – setembro/2017

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS