AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1 min

PUBLICADO EM

05/12/2013

A cidade de Bal Harbour, em Miami, tem o Restaurante Makoto, no Centro Comercial de luxo Bal Harbour Shops.  A opção é empreendimento do restauranter Sthephen Starr, dono de renomados restaurantes em Nova York, como o Buddakan e o Morimoto.

O Makoto possui o nome e a experiência gastronômica de vinte anos do chef Makoto Okuma, que após dez anos de treinamentos no Japão, mudou-se para Washington para trabalhar no aclamado restaurante Sushi Toro e com o chef Masaharu Morimoto, um dos maiores da cozinha japonesa. Seguindo a filosofia oriental, o Makoto apresenta os melhores e mais frescos ingredientes, além de combinações de sabores ousados e influências modernas.

O cardápio de bebidas tem sakes, vinhos, cervejas e coquetéis asiáticos, influenciados pelos sabores do Japão. Localizado no Bal Harbour Shops, o restaurante possui um design elegante e moderno. Em tons de terra e elementos naturais e um mural originalmente iluminado, criando um ambiente muito confortável, tanto no salão interno, como na parte externa, um terraço ao ar livre, em meio aos jardins do Shopping.

Publicado no Aeroporto Jornal – dezembro/2013

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS