Próximo de centros logísticos, industriais e comerciais e do Aeroporto Internacional El Dorado, já está operando o Ramada Encore by Wyndham Bogotá Zona Franca, novo hotel na Colômbia da Wyndham Hotels & Resorts com presença em 95 países com quase nove mil propriedades.

O novo hotel foi desenvolvido e é operado pela oxoHotel (empresa especializada em conceito, desenvolvimento e operação de hospedagem multimarcas e multissegmento) e fica na Avenida Calle 13 # 108A – 85.

São 87 apartamentos, sendo 72 Standard, nove Twin e cinco Superiores criados para dar “a sensação de estar em casa, propondo um sentido de informalidade com três características essenciais: frescor, acessibilidade e cor para que os hóspedes e visitantes possam relaxar, refrescar-se e conectar-se”, assegura Carlos Quesada, gerente geral do hotel. O design arquitetônico do Ramada Encore by Wyndham Bogotá Zona Franca foi concebido para se adequar perfeitamente às necessidades de estilo, praticidade e funcionalidade dos viajantes de negócios modernos.

Compartilhar

Mesmo para visitantes solteiros, o mobiliário variado do hotel proporciona a integração entre pessoas e gera espaços de encontro, pois permite começar facilmente conversas com outras pessoas e aproveitar o espaço para relaxar e socializar. Nos apartamentos, um painel com cabideiros ajustáveis e vários compartimentos de armazenamento oferecem mais flexibilidade.

O conceito segue para os espaços sociais que foram projetados para “conectar-se” facilmente, não apenas por sua conectividade sem fio em toda a propriedade, mas por sua mobília comunitária de mesas compartilhadas, tomadas e fiação para alimentar dispositivos e aparelhos de carregamento sem fio, permite aos usuários interagir, compartilhar, conectar e combinar atividades sociais.

“O Ramada Encore by Wyndham Bogotá Zona Franca chega para preencher um vazio em uma região carente em termos de hospedagem de qualidade e reforçar o nosso objetivo de trazer progresso à indústria de viagens”, explicou Juan Carlos Galindo, CEO da oxoHotel. “Essa abertura coincide plenamente com nossa busca contínua de construir um país ao redor do setor da hotelaria, de entregar maior rentabilidade aos nossos investidores e melhores experiências aos nossos hóspedes”.

Fonte: Assessoria de Imprensa