AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.6 min

PUBLICADO EM

05/10/2013

O Grupo Privé inaugurou em agosto, em Caldas Novas (GO), o maior hotel de águas termais do Brasil, o Privé Riviera Park Hotel. O novo empreendimento tem 782 apartamentos e um conjunto de quatorze piscinas distribuídos numa área construída de 59,8 mil m².

Construído em prédio único, o hotel exigiu investimentos da ordem de R$ 80 milhões. As unidades foram segmentadas em quatro categorias – Luxo, Super Luxo e Família -, divididos em três blocos. O apartamento Luxo é composto por sala com sofá-cama, sacada, tv LCD de 32’, copa com frigobar, microondas, banheiro social e quarto com cama de casal, ou duas de solteiro, além de ar-condicionado.

O Super Luxo dispõe de sala com sofá-cama, sacada, tv LCD de 32’, copa com frigobar, microondas, banheiro social com banheira e quarto com uma cama de casal e ar-condicionado. Já o apartamento Família apresenta sala com sofá-cama, sacada, tv LCD de 32’, copa com frigobar, microondas, banheiro social e dois quartos com ar-condicionado, sendo uma suíte com cama de casal e outra com duas camas de solteiro.

Além de todos os serviços oferecidos pela hotelaria tradicional, como garagem rotativa para os hóspedes que viajam de carro, mensageiro, lavanderia, pontos de internet wi-fi e telefonista, o Privé Riviera Park Hotel reserva uma série de diferenciais, como fitness center e spa. Até o fim do ano também estarão à disposição dos hóspedes as áreas de Pet Care, cineminha e brinquedoteca.

Para quem está disposto a relaxar sob o sol, o Privé Riviera conta com águas termais e frias, sendo uma coberta e duas com cascatas. A estrutura contempla ainda sauna para a prática do termalismo, com vapores originados das próprias águas termais do hotel. O hotel conta com uma equipe de recreação para entreter todas as idades.

Publicado no Aeroporto Jornal – outubro/2013

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS