AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.6 min

PUBLICADO EM

27/11/2020

Numa cerimônia simples para seguir protocolos de segurança, na noite de ontem (26), no hotel Transamerica Prime Batel, em Curitiba, foram premiados os destaques do turismo no Paraná, na oitava edição do Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano. A cerimônia de premiação era para ocorrer em março, mas teve que ser adiada.

Os vencedores do Profissionais do Ano de 2019 foram por categoria: Meio de Hospedagem, Raquel Miguel (Jurema Águas Quentes); Estabelecimento Gastronômico, Flora Madalosso (Restaurante Madalosso); Agência de Turismo Receptivo, Felipe Gonzalez (Cassinotur); Agência de Turismo Emissivo, Lissandra Simionato (Star Turismo); Operadora, Adonai Arruda Filho (BWT Operadora); Empresa de Eventos, Daniele Higashi (De Angeli Eventos); Espaço de Eventos, Leonardo Zunino (Expo Unimed Curitiba); Guia de Turismo, Denise Guimarães; Divulgação Turística, Fernando Nóbrega (Viaje Mais | Band TV); e Personalidade do Ano, Deise Bezerra (Paraná Turismo).

O evento teve o patrocínio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR) e apoio da Abav-PR, ABIH-PR, Abrajet-PR, Abrasel-PR, Abeoc-PR, ABGTur e CET (Fecomércio-PR).

Personalidade do Ano

Deise Bezarra, Personalidade do Ano

Ganhadora da principal distinção da noite, Deise Bezerra foi escolhida Personalidade do Ano através de consenso das entidades participantes da comissão de homologação do prêmio. Com respeitada atuação no segmento turístico, em mais de três décadas de contínuo e elogiado trabalho, ela foi professora do curso de Turismo da Universidade Federal do Paraná e está se aposentando do quadro de servidores da Paraná Turismo.

A entrega do prêmio destaques do turismo foi conduzida pelo jornalista Júlio Cézar Rodrigues, diretor da revista Panorama do Turismo, e teve a presença de Giovani Bagatini, diretor de Turismo do Sesc-PR e representante da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR.

Fotos: Panorama do Turismo

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS