AUTOR

TEMPO DE LEITURA

2.1 min

PUBLICADO EM

09/10/2020

Pais com crianças em Curitiba tem programação especial no Planeta Drive-In na Pedreira Paulo Leminski com teatro e cinema.

Já a partir das 10h50 acontece a apresentação do teatro do Dr. Botica que estreia no formato drive-in com as peças “Chapeuzinho Vermelho”, pela Cia dos Ventos, e a “Roupa Nova do Rei”, pelas Malasartes, grupos teatrais curitibanos. As duas clássicas histórias que encantam gerações serão contadas de forma lúdica e recreativa incitando a imaginação das crianças e convidando toda a família a imergir nessas populares narrativas com muitas cores e músicas. A peça tem artistas locais numa forma de incentivar sua atuação após o período em que os espetáculos sofreram com a baixa devido as medidas de isolamento social. Ingressos a R$ 80 para quatro pessoas/automóvel.

Próximo do final da tarde, às 17h, as crianças podem vivenciar uma nova experiência: assistir cinema dentro dos carros, uma volta ao século passado. O filme será projetado numa tela desenvolvida especialmente para o espaço e uma frequência de rádio que permite que o som do filme seja reproduzido pelos aparelhos de som dos automóveis. Assim, toda a família poderá curtir a exibição de “Os Incríveis 2”. Cheio de ação e efeitos especiais, a segunda aventura da família de heróis mais querida do cinema fará com que a Mulher Elástica entre em ação e volte a lutar contra o crime, enquanto o Sr. Incrível enfrenta seu maior desafio até agora: cuidar dos problemas de seus três filhos.

Encerrando a programação do Planeta Drive-in, a partir das 20h, a noite será para as crianças de todas as idades, com a apresentação do filme “Star Wars: Nova Esperança”. Uma das obras cinematográficas mais clássicas da história da ficção científica, a saga conquistou fãs por todo o mundo com uma admiração que é passada de mães e pais para os filhos há décadas. Em “Uma Nova Esperança”, episódio IV da franquia, lançado em 1977, a princesa Leia é mantida refém pelas forças imperiais comandadas por Darth Vader. Luke Skywalker e o capitão Han Solo precisam libertá-la e restaurar a liberdade e a justiça na galáxia. O ingresso é de R$ 100 para cada sessão com quatro pessoas/veículo.

Ingressos no site.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS