Que tal fazer compras parceladas em Ciudad del Este, Salto del Guairá e Pedro Juan Caballero, cidades do Paraguai, centro de compras, fronteiras com o Brasil? Um aplicativo para Android e iOS, o PowerCredit já permite isso para os brasileiros.

Construído com base no conceito buy now pay later, o app já conta com mais de 25 mil clientes cadastrados e é o único no Brasil que fornece crediário digital para compras fora do país, tendo como praça as cidades de turismo de compras no Paraguai. A solução integral foi desenvolvida pela Mobile2you, que consiste nos aplicativos mobile e a orquestração de todos os parceiros envolvidos para o ecossistema performar.

Antes do lançamento do PowerCredit, havia apenas duas opções de pagamento para brasileiros que realizam viagens internacionais com o objetivo de fazer compras: o dinheiro em espécie ou cartão de crédito à vista, já que não é possível comprar parcelado no cartão no Exterior.

Parcelas em Reais

Gonzalo Paez, CEO da empresa, afirma que “reinventamos o já conhecido crediário, porém para o Exterior. O valor da compra será feito em dólares e não é deduzido do limite do cartão de crédito, sendo que o montante pode ser parcelado em até doze vezes no boleto gerado dentro do próprio sistema, com parcelas fixas e na moeda brasileira”.

É uma grande vantagem para consumidores que decidem dispor de crédito extra para suas compras de forma instantânea, sem utilizar o limite da conta ou cartões. Outro ponto destacado por Paez é que os usuários só começam a pagar a primeira parcela do boleto trinta dias após sua compra, sendo que as parcelas fixas em real facilitam a organização dessas despesas.

Após cadastro no aplicativo, o usuário passa por uma avaliação de crédito que leva apenas alguns minutos. Aprovada a solicitação, o cliente pode fazer suas compras nas lojas credenciadas que, por exemplo, em Ciudad del Este, oferecem mais de duzentos mil artigos diferentes, entre eletroeletrônicos, itens esportivos e domésticos, vestuário, produtos de beleza, cosméticos e muitos outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment