Dezembro. A Latam definiu que neste mês voltará a fazer conexão com a cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Mas, antes disso, a companhia já está voando para a capital da Argentina, Buenos Aires, pousando no aeroporto no centro da cidade, o Aeroparque.

O voo direto São Paulo/Guarulhos-Orlando será feito três vezes por semana a partir de dezembro de 2021. E já a partir de novembro, a companhia irá ampliar a operação São Paulo/Guarulhos-Miami (de três para quatro voos por semana). A partir de dezembro, a operação São Paulo/Guarulhos-Miami contará com sete voos por semana e a companhia também vai ampliar a operação São Paulo/Guarulhos-Nova York/JFK (de três para sete voos por semana). As passagens aéreas e informações sobre preços estão disponíveis aqui.

Argentina

E nesse mês, a LATAM está retomando os seus voos diretos São Paulo/Guarulhos-Mendoza (com três voos semanais) e São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Aeroparque (com cinco voos semanais).

Além disso, a companhia já opera seis voos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Ezeiza. Ao todo, já são quatorze voos semanais entre Brasil e Argentina.

Em novembro, a companhia espera ampliar ainda mais a operação entre os dois países. As passagens aéreas e informações sobre preços estão disponíveis neste site.

Os dezesseis destinos internacionais já restabelecidos pela Latam a partir do Brasil são: Santiago (onze voos por semana), Assunção (cinco voos por semana), Bogotá (três voos por semana), Buenos Aires/Ezeiza (seis voos por semana), Buenos Aires/Aeroparque (três voos por semana), Mendoza (um voo por semana), Lima (sete voos por semana), Montevidéu (quatro voos por semana), Cancun (dois voos por semana), Cidade do México (sete voos por semana), Frankfurt (três voos por semana), Lisboa (quatro voos por semana), Madri (quatro voos por semana), Paris (quatro voos por semana), Miami (três voos por semana) e Nova Iorque (três voos por semana).

A Latam orienta que os passageiros consultem as regras dos países, inclusive daqueles abertos a brasileiros vacinados, em Requisitos para Viajar. Outra importante fonte de informação ao viajante é a central de informações da Iata (International Air Transport Association).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment