AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.2 min

PUBLICADO EM

05/01/2016

O O’Malley’s Bar, gastro-pub da cidade de São Paulo, decidiu criar um ambiente dedicado exclusivamente à gastronomia. E um novo conceito em restaurante com cardápio internacional e cozinha dirigida pelo chef Khahim Johnson.

Explorando todos os sentidos e experiência gastronômica, O’Malley’s Bar dispõe de três ambientes que misturam decoração rústica e moderna, proporcionando aconchego e conforto.

O cardápio combina influência de diversas etnias com foco na procedência e valorização dos ingredientes, respeitando a origem dos alimentos. As receitas combinam com as técnicas e experiências acumuladas na carreira do nova-iorquino Johnson, que usa influências internacionais nas receitas buscando sempre despertar os sentidos.

Para começar, a opção é uma leitura diferente de Salada Caesar, servida com ovo poché mole e bacon. Entre os pratos, Indian Shrimp and Pumpkin Cury (curry de camarão e abóbora, com cebola, gengibre, leite de coco, pimenta dedo de moça e temperos do Sul da Índia). Ede New Orleans, nos Estados Unidos, o Cajun Snapper (pargo temperado com especiarias típicas e selado na manteiga, servido com purê de batata doce, couve refogada com bacon e cebola). A carta de cervejas é bastante generosa, principalmente com as melhores cervejas inglesas.

De segunda a quinta, das 11h à meia-noite; sexta, das 11h30 à 1h e sábados e feriados, das 13h à 1h.  Alameda Itú, 1.564, Cerqueira Cesar.

Publicado no Aeroporto Jornal – janeiro/2016

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS