Um novo vídeo de segurança para voos de longas distâncias da Air France será lançado dia 1° de março e a companhia inova, mais uma vez. Agora um passeio musical por lugares mais famosos da França dá as instruções de segurança aos passageiros em todas as etapas da viagem. Seis anos após o lançamento do último vídeo, este filme é adaptado para todos os diferentes layouts de aeronaves e cabine.

Incorporando todas as últimas mudanças regulatórias em vigor, o vídeo simboliza a essência da marca Air France: é um convite à viagem para todas as pessoas em todo o mundo, onde a companhia aérea declara o seu amor pela França e pelo seu estilo de vida.

Dois comissários de bordo explicam as instruções de segurança – em francês e inglês – aos passageiros viajando juntos de um marco icônico para outro, lugares que destacam o melhor da França, ao som de melodias animadas, inspiradas em musicais.

Em um instante, os passageiros são transportados das escadarias da Opéra Garnier aos jardins do Palácio de Versalhes, da ensolarada Riviera Francesa ao lendário Hotel Martinez. O passeio continua pelos vinhedos da região da Provence, passando por museus, um desfile de moda, um típico café francês com terraço e ao longo das margens do Sena e seus famosos vendedores de livros. Tantos lugares fascinantes esperando para serem descobertos e admirados.

O briefing de segurança termina no topo de uma cintilante Torre Eiffel, onde uma tripulação da Air France cumprimenta os clientes da companhia aérea.

“Com este novo vídeo, estamos apresentando o melhor que a França tem a oferecer de uma forma emocionalmente envolvente. Todas as nossas equipes estão prontas para dar as boas-vindas aos nossos clientes assim que embarcarem em nossos voos e destacar esse estilo de vida francês, tão querido por nós. Mal podemos esperar para reabrir os céus, voo após voo, com a segurança como nossa prioridade absoluta e constante”, afirma Catherine Villar, vice-presidente Sênior de Experiência do Cliente da Air France.

A empresa desenvolveu este filme com sua nova agência de comunicação Aura by Omnicom e em parceria com a Atout France, agência de desenvolvimento turístico da França. O vídeo foi produzido pelo diretor e roteirista francês Romain Quirot. A música, criada especialmente para a ocasião, foi escrita por Ludovic Bource, compositor francês que ganhou um César e um Oscar.

A Air France agradece à Atout France, a Opéra National de Paris, a Société d’Exploitation de la Tour Eiffel, o Château de Versailles e o Hotel Martinez Cannes pelo apoio e hospitalidade.

Assista o novo vídeo de segurança da Air France clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa