AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.9 min

PUBLICADO EM

05/08/2022

A Iberia informa que a partir de 30 de outubro, na temporada de inverno europeia, fará 3 voos por semana entre Rio de Janeiro e Madri, capital da Espanha, de onde os passageiros podem pegar voos para Barcelona e Bilbao. É uma oferta de 36 mil assentos.

Os voos serão operados com aeronaves Airbus A-330/200 de última geração, 15% mais eficientes no consumo de combustível e com 288 assentos.

Com o retorno da operação, os clientes da Iberia terão conectividade com mais de 100 destinos na Europa, sendo que voos para Roma, Milão e Genebra terão aumento de capacidade.

Outra novidade é que os tripulantes estão com novos uniformes que foram desenhados por Teresa Helbig, designer catalã e primeira mulher a colaborar com a companhia aérea.

O valor da passagem da Iberia na rota Rio de Janeiro-Madri é de R$ 1.756 na classe econômica.

Os voos serão operados com aeronaves Airbus A330-200, com 288 passageiros, sendo 19 na Classe Executiva e 269 na Classe Econômica. Os Airbus A330-200s são aviões bimotores, com uma capacidade máxima de decolagem de 242 toneladas e um alcance de até 11.500 km, além de serem 15% mais eficientes no consumo de combustível, proporcionando tanto eficiência de custos quanto benefícios ambientais.

TURISMO: Barcelona, a cidade milenar

Neste ano, a Iberia continua trabalhando para oferecer uma experiência personalizada a seus clientes que lhes permite antecipar suas necessidades, oferecer-lhes novas possibilidades de autogestão através de seus principais canais e proporcionar-lhes esse valor agregado e diferencial.

Em junho, a companhia aérea apresentou várias novidades, como uma proposta gastronômica renovada de seu fornecedor de catering DO & CO, sempre com um firme compromisso com a sustentabilidade e apoio à digitalização.

O novo “concierge digital”, disponível em seu site, permite que o passageiro consulte o menu digital de seu voo antes de viajar e a bordo.

Outra novidade foi o produto de mensagens grátis durante todo o voo para os portadores do programa de fidelidade Iberia Plus e aqueles que viajam na cabine de negócios.

A grade de voos de setembro a março de 2023 é:

Fonte: Iberia

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS