AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1 min

PUBLICADO EM

18/05/2020

Em Florianópolis, o Hotel Faial Prime Suítes que estava fechado desde 18 de março, volta a operar. O hotel, porém, vai manter fechadas a academia, piscinas e salas de reunião.

A direção adotou como norma, durante seu fechamento, a remarcação das reservas feitas sem a cobrança de penalidades ou multas para os hóspedes.

Nesta nova fase, o Faial intensificou a higienização das áreas sociais e de pontos de toque, como balcão, maçaneta e mesas, entre outros. Álcool em gel estão espalhados em vários pontos das áreas sociais e setores do hotel. O uso de máscara é de uso obrigatório em áreas comuns e será recomendado a não utilização de sistemas de ar-condicionado central. Todos os trabalhadores são obrigados a usar máscaras durante todo o turno de serviço, independentemente de estarem em contato direto com o público.

O serviço de buffet livre no restaurante do Hotel Faial fica suspenso por tempo indeterminado e o serviço de alimentos e bebidas será operado apenas no modo à la carte e room service.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS