AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.7 min

PUBLICADO EM

05/06/2015

Vai viajar? Se você procura um hotel em Blumenau, pode procurar pelo Hotel 10, às margens da BR-470, defronte ao Norte Shopping.

São 99 quartos, com opção singles, duplos ou ainda para três ou quatro pessoas.

A localização do hotel segue o conceito adotado pela rede.

São sempre construídos em pontos estratégicos, em entroncamentos rodoviários, próximo a entrada e saída das cidades, em distritos industriais, universidades, portos e aeroportos. Ao todo, já são mais de 165 leitos de hotel em Blumenau.

A rede hoteleira da cidade recebeu o Hotel 10 em 2015. Na época, a opção por Blumenau para abrigar o empreendimento levou em conta o potencial da cidade e das cidades vizinhas, pertencentes ao Médio Vale do Itajaí, como Timbó, Indaial, Pomerode e Gaspar. Além de atender a demanda do Alto Vale, em municípios que recebem muitos visitantes e visitas de caráter profissional, como Rio do Sul e Ibirama.

Os apartamentos são adaptados para receber portadores de necessidades especiais. A estrutura e os serviços seguem o mesmo padrão da rede, sempre buscando praticidade, qualidade, conforto e tarifas econômicas.

O quarto executivo é uma ótima opção para viagens de negócios, onde além da cama de casal está equipada com uma ampla mesa de trabalho.

Estrutura

A estrutura é completada por televisor de LCD com 32 polegadas e canais via satélite; cofre eletrônico; fechaduras eletrônicas com chaves no cartão magnético. No Hotel 10 a internet é gratuita. O hóspede ainda conta com uma loja de conveniência com bebidas geladas, salgadinhos, chocolates, guloseimas, kit de higiene, cartões telefônicos e outras facilidades.

O café da manhã e estacionamento são cortesia.

O hotel está preparado para receber hóspedes que possuem animais de estimação como cachorros, gatos ou outro animal doméstico. Animais de menor porte podem ficar nas unidades. O hotel também conta com um canil para cachorros de grande porte.

Mais hoteis em https://nowboarding.com.br/category/hoteis/

Publicado no Aeroporto Jornal – junho/2015

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS