AUTOR

TEMPO DE LEITURA

2.2 min

PUBLICADO EM

19/10/2020

A Emirates está retomando no próximo dia 1º de novembro com seus serviços de lounge e spa nas aeronaves A380. A volta vem com medidas adicionais de segurança e saúde.

Todos os clientes classe premium (Primeira Classe e Executiva) são recebidos a bordo com um novo drink de boas-vindas rico em nutrientes para o inverno. Os chefs e nutricionistas da companhia criaram uma mistura de maçã, gengibre e hibisco para que os clientes comecem a viagem com um toque saudável e refrescante. A bebida vegana é rica em nutrientes e antioxidantes e não contém glúten nem açúcar. A bebida saudável será incluída entre os itens a bordo e continuamente atualizada para oferecer sabores diferentes.

O lounge a bordo da A380 que atende aos clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva da Emirates, se transformará em um bar com capacidade limitada, adotando os protocolos de distanciamento social.

Banho a 12 mil metros

O bar servirá vinhos, destilados, refrigerantes e petiscos pré-embalados, produtos que os clientes devem levar e saborear nos seus assentos. Os clientes também podem fazer seus pedidos de seus assentos, se preferirem. As áreas sociais da Classe Executiva em aeronaves Boeing 777 seletas e na Primeira Classe também reabriram com lanches pré-embalados, que devem ser retirados e consumidos nos assentos.

Os clientes da Primeira Classe podem tomar banho a 40 mil pés de altitude. Produtos de spa de luxo serão fornecidos em bolsas individuais para cada cliente. Os conjuntos incluem itens da premiada marca irlandesa VOYA de produtos orgânicos e sustentáveis, uma toalha de banho descartável e um menu para escolher outros itens.

A partir de 1º de novembro, a experiência gastronômica a bordo da Emirates retomará seu serviço exclusivo, observando rígidos protocolos de higiene. Os clientes de todas as classes irão desfrutar de refeições com vários pratos e escolher uma opção do cardápio gratuito de bebidas, incluindo vinho, cerveja, sucos e refrigerantes. Coquetéis também serão servidos nas classes premium.

Na Classe Econômica, são duas opções de vinhos para o cliente; na Classe Executiva, são seis opções de vinhos, incluindo vinho do Porto e champanhe, e na Primeira Classe, são onze opções de vinhos, incluindo um vinho de sobremesa, vinho do Porto e champanhe Dom Perignon.

O aplicativo da Emirates também foi atualizado para permitir que os clientes a bordo naveguem nos menus em seus dispositivos pessoais, tanto online quanto offline depois de atualizar a versão do aplicativo em seus dispositivos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS