Um completo 5 estrelas com tudo incluído e o maior de Curaçao. Este é o novo Corendon Mangrove Beach Resort, recém-inaugurado em Otrobanda, entre lindos manguezais e um recife de coral, e que está a 600 metros do centro de Willemstad, capital de Curaçao, e a 10km do aeroporto internacional.

No total, o resort terá 850 apartamentos. Agora, está operando com 399 habitações.

O Corendon Mangrove Beach Resort apresenta uma variada oferta gastronômica com sete opções de bares e restaurantes. Todos oferecem pratos com os incríveis sabores típicos caribenhos em uma fusão de diversas culturas culinárias internacionais. O complexo conta com restaurante em formato buffet, padaria e bares posicionados estrategicamente. Um exemplo é um bar na praia, permitindo a todos desfrutar da piscina, do lobby e da vista do mar do Caribe.

Para lazer e entretenimento, o resort tem quatro piscinas (duas silenciosas, uma com atividades e outra com borda infinita) e um parque aquático completo com toboáguas e outros atrativos escorregadios. O Spa Cabanas tem um menu especial de massagens.

Para os hóspedes que buscam experiências românticas, cerimônias religiosas de união de votos ou uma noite de núpcias, o Corendon Resort apresenta opções de pacotes para casais desfrutarem de uma estadia em nome do amor. Para os clientes corporativos, disponibiliza uma sala de reuniões com capacidade para até noventa pessoas. Todas podem ser montadas em três formatos de reuniões e contam com infraestrutura de audiovisual.

Curaçao

Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda. São 35 praias de águas calmas e cristalinas. A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática.

A música é outro encanto que proporciona uma vida noturna agitada com muitas as opções de casa noturnas, pubs, bares e shows, além de grandes festivais. Curaçao oferece muitas galerias de arte, museus, spas, hotéis, resorts de cadeias hoteleiras, shoppings e centros comerciais com lojas internacionais e diversos cassinos abertos ao público. Para se chegar a Curaçao existem conexões diárias de diferente cidades brasileiras pela Copa Airlines e Avianca.

Fonte: Assessoria de Imprensa