AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.4 min

PUBLICADO EM

05/02/2014

O Cumbres Hotel & Spa é um moderno cinco estrelas de São Pedro do Atacama, no Chile, que conserva as tradições regionais e oferece algumas das mais completas excursões para o Deserto do Atacama.

O restaurante Oásis oferece opções diferenciadas de comida e o hotel conta com sessenta apartamentos equipados com varanda individual, minibar, ar condicionado, internet gratuita, cofre digital, televisão de tela plana e sistema de segurança, entre outros serviços. E, para quem busca total relaxamento, dispõe de um spa, com piscinas e jacuzzis ao ar livre, saunas úmidas e secas, academia de ginástica, equipamentos de massagem e terapias. 

O Cumbres Hotel & Spa tem uma equipe de guias que está disponível para treze opções de passeios, seja para o Valle de la Luna ou para uma cavalgada no Vale da Morte.

Publicado no Aeroporto Jornal – março/2014

Viagem

O governo ideal é aquele que escuta a população. Governa a partir dos anseios e sacrifícios do povo. Originalmente, eu embarcaria ao Chile no dia 22 de outubro. Estouravam os primeiros conflitos contrários ao modelo de governo de Sebastián Piñera. Por sugestão da companhia aérea, a low cost chilena Sky Airline, remarquei o voo.

Uma viagem mais curta (apenas 10 dias) e com novo roteiro. Valparaíso e Viña del Mar saíram de cena para dar lugar a uma rota aconchegante de vinícolas. O deserto do Atacama permaneceu nos planos, mas em versão pocket. A sensação de descobrir o Chile começa na última meia hora do voo, com o celular em mãos para fotografar as cordilheiras. Leia a matéria completa clicando aqui.

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS