AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.7 min

PUBLICADO EM

19/10/2020

Quatro torres com 912 apartamentos de um ou dois quartos completamente mobiliados, com antessala, varanda e cozinha americana equipada com micro-ondas e geladeira. Este é o Enjoy Olímpia Park Resort que fica a 430 km de São Paulo.

Reaberto a pouco mais de um mês e meio, o resort tem a certificação “Safe Guard”, certificado internacional de segurança para hotelaria do Bureau Veritas e, além disso, desenvolveu o protocolo “Enjoy Fun & Safe” que reúne medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município, o que inclui a higienização e testagem de funcionários e visitantes para garantir risco mínimo de contaminação da Covid-19 em suas dependências.

As suítes têm três ou quatro ambientes com varanda gourmet e tem estrutura para fazer “home office” ou se preferir “room office” e assim cumprir o horário de trabalho e aulas no modo virtual. A capacidade é para cinco a sete pessoas.

Recreação e lazer

As brincadeiras monitoradas pelos profissionais da recreação serão feitas em grupos menores, em espaços abertos, com atividades adaptadas ao afastamento social e apenas com agendamento. A exigência da máscara se aplica às crianças de todas as idades.

Todas as atrações e programações do hotel poderão ser acessadas por QR Code, disponível nas áreas do hotel e no canal interno de tv.

Para garantir ainda mais a segurança, durante a hospedagem nenhum colaborador entrará no apartamento ocupado. E caso seja desejo do próprio cliente, a partir do terceiro dia de hospedagem, a Enjoy oferecerá sem custo adicional, a troca para outro apartamento, higienizado e lacrado.

O café da manhã é servido self-service e o almoço e jantar foi substituído temporariamente por cardápios com três a cinco opções de pratos.

O Enjoy Olímpia tem piscinas adultas e infantis, salas de cinema e de jogos, academia, brinquedoteca e spa onde está uma piscina coberta, duas hidromassagens e uma sauna.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS