AUTOR

TEMPO DE LEITURA

3.2 min

PUBLICADO EM

03/12/2020

A partir de amanhã (4) até 23 de dezembro acontece o projeto “Concertos na Pandemia”, parceria da Mov Teatro e Produções, Teatro UMC e portal Tiketera. São 39 apresentações que podem ser assistidas, de graça, online. A programação vai de espetáculos teatrais infantis e adultos, a shows de rock e sertanejo, e concertos sinfônicos com a Orquestra de Cordas Laetare, regidos pela Maestrina Muriel Waldman. Os espetáculos são diários transmitidos de São Paulo.

Para assistir ao vivo basta acessar este link, escolher o espetáculo e se cadastrar para acessar a transmissão online no dia e horários indicados.

Ao fazer o cadastro de identificação somente com e-mail e celular para os “Concertos na Pandemia”, já é possível escolher o espetáculo que será assistido gratuitamente a partir de link enviado.  No dia e horário de cada transmissão o link estará ativo com a apresentação escolhida.

Phil Collins e Queen amanhã

Às 20h de amanhã (4) haverá um show tributo a Phil Collins, o “Phil Collins Tribute Brasil” que homenageia o hitmaker Phil Collins, responsável por dar voz a inúmeros sucessos como: “Another Day In Paradise”, “You’ll Be In My Heart”, “Against All Odds”, “In The Air Tonight”, “Take a Look at Me Now” e muitos outros.

Composto por mais de dez músicos com larga experiência no panorama musical brasileiro, o “Phil Collins Tribute Brasil” é liderado pelo vocalista Rafa Gusmão. Criado para não ser apenas um tributo, mas, sim, um musical de referência que, além de homenagear Phil Collins, trará ao público em geral um pouco da história desse grande artista, que passou por várias fases em sua carreira.

Phil ficou conhecido pelas novas gerações por gravar a trilha sonora dos filmes Tarzan e Irmão Urso, ambas da Disney. Para assistir, acesse este link.

Logo em seguida, às 22 h, a “Queen Live Killers” irá relembrar os principais momentos “ao vivo” protagonizados por Freddie Mercury e seus companheiros de banda: o início da carreira em Londres, o show no estádio do Morumbi em 1981, a apresentação no Live Aid, a vinda para o Rock in Rio, a gravação do DVD no estádio de Wembley e muito mais.

Em muitas arenas do mundo todo de 1979 até 1991, milhares de pessoas acompanharam ao vivo os concertos realizados pela banda Queen, vibrando e se emocionando a cada momento. A Queen Live Killers irá resgatar um pouco do que de melhor o Queen original fez ao vivo. Você assiste ao show neste link.

Sábado

Iniciando às 18h, rock para crianças. O espetáculo resgata as músicas do Queen e exibe um show que diverte todas as gerações. Contação de histórias, animações e outras surpresas também prometem encantar a criançada. Com arranjos originais do grupo inglês, o repertório levado ao público engloba os principais hits da banda, como We will Rock You, Somebody too love, Under Pressure e I want to break free, mesclando histórias contadas e cantadas para divertir a garotada, que também é convidada para participar do espetáculo. Acesse este link.

E, às 21h, Mulheres Compositoras em Concerto com a Orquestra de Cordas Laerte. Com repertório selecionado pela Maestrina Muriel Waldman, regente e diretora artística da Orquestra, serão apresentadas peças de excelentes compositoras mulheres, como Clara Schumann, Fanny Mendelssohn, Cécile Chaminade, Teresa Carreño, e das brasileiras Chiquinha Gonzaga, Emília de Benedictis e Nilcéia Baroncelli.

Para assistir ou conhecer toda a programação dos “Concertos na Pandemia”, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS