AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.6 min

PUBLICADO EM

05/12/2013

A Tríplice Fronteira acaba de ganhar um representante do padrão internacional dos Hostels Design, a cem metros da Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR). A diferenciação do Concept Design Hostel se faz presente tanto no design de sua estrutura, como também pela arquitetura ecossustentável e as opções de alimentação natural e orgânica. 

O ambiente descontraído, comum nos hostels, se apresenta no Concept com algo a mais: infraestrutura com itens diferenciados oferecidos aos hóspedes, como colchões, enxoval, luminárias individuais de leitura em cada cama, e nos banheiros privativos, que se fazem presentes em todos os quartos, até mesmo nos compartilhados; no Concept não existem banheiros no corredor. O hostel oferece ampla área de lazer com piscina e bar, além do cardápio incluir alguns pratos típicos do Paraná, como o Barreado.

O Concept Design Hostel oferece três tipos de acomodações: desde os tradicionais quartos compartilhados, para quem gosta de fazer amigos; quartos para grupos de até cinco pessoas, que são ofertados por quarto e não por cama; até suítes casal, para quem procura privacidade.

Publicado no Aeroporto Jornal – dezembro/2013

Foz do Iguaçu

Você já deve ter visto a linha do horizonte na praia e se perguntado: “Até onde isto vai?”. É diante das Cataratas do Iguaçu que nossa humana noção de limites se anula. Na passarela, que avança sobre esta maravilha que a Natureza esculpiu há mais de 120 milhões de anos na fronteira do Brasil com a Argentina, todos os sentidos se extasiam e esta é uma experiência que nos marca para sempre. Encravada na fronteira Oeste do Paraná, Foz do Iguaçu é uma esquina cosmopolita.

Fazendo divisa com o Paraguai e Argentina, a região é um verdadeiro shopping. Leia a matéria completa clicando aqui.

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS