A Jamaica está recebendo seus turistas com uma atração dentro do Aeroporto Internacional Sangster, em Montego Bay, uma das principais cidades do país. Ali está o primeiro restaurante da marca Bob Marley do mundo, o Bob Marley-One Love que quer fazer uma mistura criativa de seu maior ícone cultural Bob Marley com a famosa culinária jamaicana.

Edmundo Bartlett, ministro do Turismo da terceira maior ilha caribenha, afirma que “pode não haver outro jamaicano, vivo ou morto, tão famoso quanto Bob Marley. Poucos, se houver, com sua estatura global, com a Calçada da Fama de Hollywood, além de outros aspectos, que fizeram mais pelo turismo, e estamos muito entusiasmados com este mais novo empreendimento”.

Apelidado de One Love, após o sucesso global de Marley em seu álbum seminal, Exodus, lançado em 1977, o restaurante de acordo com Ian Dear, CEO da Express Catering Limited, operadora da marca fala que “sem dúvida, a experiência se tornará um grande ‘must-see’ no Aeroporto. É literalmente o centro da experiência do Aeroporto e a última lembrança positiva ao deixar a Jamaica”. Ele destaca que o novo bar central, junto com Bob Marley One Love, fará parte da experiência em visitar a Jamaica e completa: “Essa parceria é levada muito a sério, de uma forma muito positiva, pois levamos 20 anos para fechar um negócio. Isso não foi porque nós dois não queríamos fazer isso antes. Só queríamos ter a certeza de que agimos corretamente com Bob, garantindo que tivéssemos tempo e foco para honrar seu legado”.

TURISMO: 6 atrações da Jamaica

O diretor Executivo da MBJ Airports Limited, operadora do Aeroporto Sangster, Shane Munroe, diz que a construção do espaço para refeições e a experiência na instalação, entre outras áreas estavam nos planos há algum tempo. “Esta área é uma experiência revolucionária e sei que nossos visitantes vão adorar cada minuto. Assim, além da experiência Bob Marley-One Love, há uma nova sala de embarque onde os passageiros podem aguardar seus voos em um ambiente incomparável”. A The Design Solution, com sede em Londres, assumiu a estratégia de planejamento comercial do espaço e, junto com o grupo de consultoria Pragma, foi fundamental no redesenvolvimento do programa de varejo para trazê-lo aos padrões internacionais. “O Bob Marley-One Love Restaurant e a experiência serão uma parte importante e integral da estratégia de transformação do Sangster para oferecer uma experiência memorável e estimulante para os passageiros”, finaliza Munroe.

Com apoio Escritório de Turismo da Jamaica no Brasil

Comentários

Leave A Comment