AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.3 min

PUBLICADO EM

09/11/2020

No bairro de Descansópolis, em Campos do Jordão, São Paulo, o Beto Perroy Grill oferece o tradicional churrasco de chão. O variado buffet é servido numa pequena chácara, cercada por mata nativa e cortada por dois pequenos córregos. Os cortes são de picanha, beef ancho argentino, fraldinha, pernil de cordeiro, frango e linguiça, todas carnes importadas do Uruguai e da Argentina. São mais de duas décadas de tradição com cortes nobres e saladas frescas. Beto Perroy abre somente sábados e domingos, das 12h30 às 17h. Na mesa de sobremesas compotas de doces, bolos artesanais e banana flambada. Somente as bebidas é que são acrescidas à parte, mas se for levar seu vinho, não será cobrada a rolha.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Campos do Jordão

Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil (1.628 metros) é conhecida principalmente pelo clima frio e as belas construções, baseadas em modelos europeus. Destino disputado no inverno.

Porém, não apenas do aconchego das lareiras, chocolates quentes e fondues vive a cidade. Campos do Jordão tem áreas verdes, passeios diversos e uma refinada estrutura hoteleira e gastronômica.

Para dar conta dos mais de dois milhões de visitantes ao ano, são 212 pousadas e hotéis, bares e restaurantes e intensa programação cultural. Em julho, o agito na cidade é em razão de um dos mais importantes eventos de música clássica da América Latina: Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão.

 

 

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS