Reconhecido mundialmente por oferecer o melhor safári aquático do Delta Okavango, o Belmond Eagle Island Lodge, em Botswana, passou por renovação quase completa. A reforma deu inovação e originalidade à experiência proporcionada pelo hotel no Okavango.

Cada um dos novos doze apartamentos Deluxe Tented têm 82 m² e piscina própria, além de deck externo.

O luxo se revela em cada detalhe. Seja no minibar estilizado como caixa de ferramentas de um explorador, seja nos tecidos de couro costurados manualmente. Ou, ainda, numa mesa sob medida feita em canvas e bolsos de couro.

A peça central da suíte é uma cama oversize com vista para o delta. Conta, ainda, com um luxuoso banheiro com banheira, unidade dupla de torneiras e closet tipo walk-in. Também tem chuveiro externo com vista para o delta.

A reforma fez um novo restaurante com ambientes internos e externos, uma cozinha aberta com forno de pizza a lenha e uma nova área de lounge com bar e biblioteca.

Localizado em uma ilha particular cercada por alguns dos mais profundos trechos do Delta Okavango, um dos maiores sistemas de água internos do mundo e Patrimônio Mundial da Unesco, o Belmond Eagle Island Lodge é um de três lodges de safári da Belmond em Botswana.

Nenhum outro, em toda a África, oferece tamanha experiência de safáris com foco aquático. Incluindo safáris em lanchas, barcaças e mekoro (uma canoa local), assim como safáris a pé e pelo ar, a bordo de um helicóptero particular.

Conheça mais hotéis na editoria Hotéis & Resorts

Publicado no Aeroporto Jornal – setembro/2016