AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.2 min

PUBLICADO EM

05/04/2013

Localizado no eclético Palermo Soho, um bairro historicamente famoso por seus artistas, escritores, designers e filósofos, o BA Sohotel, em Buenos Aires, Argentina, é um sofisticado e jovem hotel com design moderno, elegante e acolhedor, com quartos grandes (os quartos Corner, de 47 m², dispõem de um pequeno salão e varanda) e bem decorados, com camas amplas, com piso de madeira e amenities exclusivos.

O contraste das cores, os couros, as telas importadas e os pisos de madeira e porcelanato fazem que o edifício e a inteligente utilização do espaço interior se misturem naturalmente com o meio.

Este sofisticado hotel, com seu simpático staff, tem tudo que o viajante precisa. É uma alternativa para quem está procurando um hotel tipo boutique, numa localização afastada do centro, mas próxima dos interessantes bairros de Palermo e Recoleta e a apenas quatro quarteirões da Praça Serrano com seus restaurantes, lojas e feira de artesanato nos fins de semana.

As instalações são excelentes para reuniões de negócios e, para relaxar, você pode ir ao terraço exclusivo com piscina aquecida, jacuzzi e solário espaçoso.

O restaurante Rietti é outro ponto interessante do hotel, oferecendo uma gastronomia de autor e interessantes propostas culinárias que farão as delícias do melhor gourmand.

David Sendra Domènech

Publicado no Aeroporto Jornal – abril/2013

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS