AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.3 min

PUBLICADO EM

20/05/2020

A partir de 15 de junho, a Azul amplia os seus destinos e voa para 5 novas cidades. Assim, a companhia aérea deve chegar a 168 decolagens em dia-pico. Congonhas (SP), Aracaju (SE) e Natal (RN) voltam a ter voos. Ribeirão Preto (SP) retorna antes, dia 10 de junho, enquanto Rondonópolis (MT) passa a ter operações a partir de 22 de junho.

Congonhas terá dois voos diários para o Rio e Belo Horizonte. O aeroporto paulista também contará com operações diárias e inéditas para Recife, centro de conexões da Azul no Nordeste, e Cuiabá.

A companhia retoma as ligações diretas nas rotas Santos Dumont-Porto Alegre e Santos Dumont-Brasília. Já no dia de 8 de junho, o mercado Campinas-Araçatuba ganhará um upgrade de equipamento, passando das aeronaves Caravan, de nove assentos, para uma oferta de 70 assentos, com os aviões modelo ATR 72-600.

A Azul

A Azul é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 916 voos diários e 116 destinos. Com uma frota operacional de 140 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Companhia possui 249 rotas em 31 de dezembro de 2019. Em 2019, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Adicionalmente, em 2019, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS