AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.1 min

PUBLICADO EM

20/05/2020

A Gol amplia rotas a partir de junho. Em maio, são 68 voos previstos na malha essencial. Já em abril, o número sobe para 100. É um aumento de 47% nos voos nacionais.

Desse total, 20 voos terão início em 10 de junho. Destacando os aeroportos de Congonhas (São Paulo), Galeão (Rio de Janeiro) e Brasília. No mesmo dia, Chapecó (SC) entra na malha junto com Ilhéus e Porto Seguro (BA), Juazeiro do Norte (CE) e Petrolina (PE), todas com ligação com Guarulhos.

A partir de Guarulhos, também dia 10 de junho, início de voos para Florianópolis, Navegantes (SC), Salvador e Recife. Deste aeroporto, horários corporativos para Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Na capital federal, a Gol resgata operações para Recife, com três frequências semanais de ida e volta – além do Galeão, no Rio de Janeiro, de segunda a sábado, também no dia 10.

No Galeão, a Companhia amplia a comunicação com o Nordeste: rota para Aracaju – às terças, quintas e domingos – e as partidas para Curitiba e Porto Alegre (ambas de segunda a sexta e domingo), e Vitória (segunda, terça, quarta, sexta e domingo), todas com início em 10 de junho.

Ainda não há previsão para os voos internacionais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS