AUTOR

TEMPO DE LEITURA

2.1 min

PUBLICADO EM

24/04/2020

Depois de Boa Vista, Santarém, Altamira e Macapá, a partir de 4 de maio, a Azul retoma as operações nas cidades paranaenses de Londrina e Foz do Iguaçu, reafirmando o esforço da companhia em manter uma malha aérea essencial para o país. Além delas, outras sete bases voltarão a receber aeronaves da companhia – Navegantes e Chapecó (SC), Marabá (PA), São José do Rio Preto (SP), Fortaleza (CE), Teresina (PI) e Sinop (MT).

As operações em Londrina e Foz terão como destino Campinas, o maior centro de conexões da Azul no país. Para Londrina, os voos serão cumpridos com as aeronaves modelo ATR, que podem transportar até 70 passageiros, enquanto que para Foz do Iguaçu as ligações serão realizadas com as aeronaves Airbus A320neo, com 174 assentos. Com as ligações, a companhia retoma a assistência pelo modal aéreo e possibilita o transporte de cargas importantes, como as de medicamentos e equipamentos de proteção individual, assim como de passageiros que precisem viajar e também de profissionais de saúde.

A Azul segue reforçando a limpeza de todas as aeronaves a cada voo e à noite, de acordo com os processos estabelecidos pela IATA, além de orientar os Tripulantes para se atentarem as medidas de higiene recomendadas pelo Ministério da Saúde. Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos Clientes e dos Tripulantes da Azul. Além disso, a companhia tem usado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da COVID-19 em 99,99% dos casos. Com o produto e a limpeza dupla nos assentos, mesinhas, bolsão, banheiros, encosto de cabeça, cinto de segurança, janela, paredes e compartimentos superiores, a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza, desinfecção e contaminação determinadas pela Anvisa.  

Campinas – Londrina *A partir de 04 de maio *
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 13:25 Londrina 14:50 Exceto aos sábados e domingos
Londrina 15:25 Campinas 16:45 Exceto aos sábados e domingos
Campinas – Foz do Iguaçu *A partir de 04 de maio*
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 08:35 Foz do Iguaçu 10:15 Exceto aos sábados e domingos
Foz do Iguaçu 11:00 Campinas 12:35 Exceto aos sábados e domingos

Fonte: Azul Linhas Aéreas

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS