AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.3 min

PUBLICADO EM

21/07/2013

A Red Carnation Hotel Collection adquiriu, em junho, o hotel Ashford Castle, localizado no vilarejo de Cong, Condado de Mayo, na região Oeste da Irlanda. A propriedade possui uma rica e longa herança que remete ao século 13. Entre 1855 e 1939, pertenceu à família Guinnes.

Depois, foi transformando em hotel de luxo. Em 1970, já nas mãos do empresário irlandês-americano John A. Mulcahy, que também desenvolveu um dos principais campos de golfe do mudo em Waterville, passou por profundas reformas. No total, são 83 quartos, salas de jantar e estar, espaços para jantares privativos, bar e um spa. Anexo aos magníficos jardins há um campo de golfe com nove buracos.

Além disso, os hóspedes também podem participar de atividades equestres, falcoaria e pesca. No livro de hóspedes do castelo, nomes da realeza e do jet-set, como o rei George V, o ex-presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan, o escritor Oscar Wilde, o músico John Lennon e os atores Pierce Brosman e Brad Pitt. As diárias para o Ashford Castle custam a partir de £ 415,00 o casal, incluindo café da manhã irlandês.

www.redcarnationhotels.com

Publicado no Aeroporto Jornal – julho/2013

Diz a Wikipédia, que o Ashford Castle é um castelo medieval e vitoriano que foi ampliado ao longo dos séculos e se transformou em um hotel de luxo cinco estrelas perto de Cong, na fronteira entre Mayo e Galway , no lado de Galway em Lough Corrib, na Irlanda . É membro da organização Leading Hotels of the World e era anteriormente propriedade da família Guinness .

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS