AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.6 min

PUBLICADO EM

12/10/2021

Argos in Cappadocia é um hotel que melhor capta a essência local do destino e convida a viver momentos exclusivos e únicos na Turquia.

O hotel oferece aos seus hóspedes um café da manhã especial e romântico ao nascer do sol e numa área especial, no terraço do Kavak Konak, é um local ideal para um café da manhã, coquetéis, celebrações ou jantar.

O hotel prepara uma cesta de piquenique com uma seleção de delícias e vinhos premiados de Argos para contemplar as vistas fascinantes do Vale dos Pombos em um lugar tranquilo e privado. É o momento para tirar os sapatos e sentir a grama.

Outro passeio que o Argos in Cappadocia proporciona é explorar a Capadócia sob a lua cheia. Segundo o hotel “você pode vivenciar essa paisagem de tirar o fôlego, seus vales e muito mais caminhando enquanto a lua cheia ilumina seu caminho ou contemplando os arredores do terraço ou restaurante do hotel. Você pode transformar essa experiência em memórias para serem apreciadas para sempre, completando-a com os petiscos preparados pela equipe do Restaurante Seki e os produtos de nosso vinhedo”.

Divulgação

E a Vinícola Seki tem 22 mil garrafas para escolher e degustar. O interessante deste local é que se encontra em túneis subterrâneos com milhares de anos e em grutas que datam da época dos hititas.

O Restaurante Seki promove aulas de culinária ministrada pelos chefs quando eles compartilharão as receitas locais e apresentarão a cultura gastronômica da Capadócia.

E não poderia falar, lógico, a experiência clássica e imperdível para quem visita a Capadócia: aproveitar para voar em um balão de ar quente admirando a beleza mágica da paisagem local.

Fonte: Bonds Latam

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS