AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.1 min

PUBLICADO EM

13/10/2021

A American Airlines anunciou que aumentará frequências de voos do Brasil para os Estados Unidos. A partir de 28 de outubro do GRU Airport, São Paulo, a companhia aérea voará para Dallas/Fort Worth, Miami e Nova Iorque, e do Rio de Janeiro para Miami que terá, a partir de 17 de dezembro voo para Nova Iorque. Essas rotas estarão ativas até março de 2022.

A rota São Paulo-Miami aumentará as frequências a partir de 1º de dezembro, com dez opções semanais para clientes da American Airlines e quatorze semanais a partir de 17 de dezembro. A American aumentará de três voos semanais para voos diários do Rio de Janeiro para Miami em 28 de outubro.

“O Brasil é um mercado importante para a American Airlines e nosso serviço adicional pós-pandemia confirma nosso compromisso com o mercado brasileiro. Estamos entusiasmados em oferecer o melhor serviço para nossos clientes e oferecer novas opções no mercado”, disse José A. Freig, VP de Internacional na American Airlines.

Atualmente operando dezesseis voos semanais no Brasil, a American espera operar 38 voos nas semanas de pico de dezembro. Em novembro, a companhia aérea oferecerá quase 52% a mais de assentos do que hoje e, em dezembro, aumentará em quase 105% os assentos disponíveis para os clientes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Dallas. Foto: Erin Hervey/Unsplash

 

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS