AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.2 min

PUBLICADO EM

05/03/2016

O Arakur Ushuaia Resort & Spa está localizado no alto, a 250 metros, da Reserva Natural Cerro Alarkén. O hotel vista panorâmica de Ushuaia e do Canal de Beagle, na mítica Terra do Fogo, Patagônia Argentina.

Apenas 12 minutos do centro e a 20 minutos do aeroporto internacional está próximo das melhores atrações. A propriedade com 131 acomodações (duplo superior, twin deluxe, triplo e suíte sênior) tem projeto sustentável que reutiliza e trata água das chuvas e economiza energia priorizando a ventilação natural.

Mirante

O design interior do Arakur Ushuaia Resort privilegia materiais naturais (madeiras aromáticas, revestimentos em couro e pedras). A gastronomia, no Restaurante La Cravia, destaca os sabores fueguinos (dos habitantes indígenas locais), caranguejo, merluza negra, além de contar com uma autêntica parrilla argentina.

Na área de lazer e bem-estar, piscinas in e out com borda infinita, esportiva e hot tubs externas se completam com as saunas, ducha escocesa, academia de ginástica e um pool bar. Serviço de transporte para o centro e ao Cerro Castor durante temporada de esqui, caminhadas guiadas diárias pela Reserva Natural Cerro Alarkén, onde é possível fazer trekking, escaladas, rapel e ir ao mirante natural com vista 360º e acesso wi-fi entre outros serviços, estão incluídos na tarifa do Arakur Ushuaia Resort.

Publicado no Aeroporto Jornal – março/2016

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS