Situado na romântica cidade de Veneza e escondido no Dorsoduro, um bairro charmoso e calmo onde a paz e a tranquilidade são os reis, o Ca Maria Adele é um hotel de luxo muito especial. É perfeito para aqueles que desejam uma experiência positiva na cidade, perto de tudo e longe das ruas cheias de turistas.

Está perfeitamente localizado, do lado do Grande Canal, não longe da Piazza San Marco que fica do outro lado, e perto da Coleção Peggy Guggenheim. Na frente do hotel, a Basílica de Santa Maria della Salute, que com certeza aparece na maioria das fotos dos turistas que tira desde a Ponte dell’Accademia. Pode chegar de vaporetto, transporte marítimo, ou de táxi privado e atracar diretamente na frente do palácio.

Apenas 12 quartos de puro luxo e comodidade, priorizando a atenção exclusiva. Os quartos tem o máximo de modernidade conjugado com uma decoração cálida e relaxante, com vigas de madeira expostas, tecidos nas paredes, e outros elementos.

De 1500

Numa casa de 1500, o hotel Ca Maria Adele combina o oriental com o ocidental, o barroco com o minimalismo e o resultado é perfeitamente harmonioso. As áreas comuns podem se dividir em quatro áreas marcadas por estilos que contrastam: o terraço com um estilo oriental, um dos três lugares onde o hóspede pode tomar seu café da manhã; o lounge, elegante e calmo, perfeito para tomar uma bebida e desfrutar da leitura; a Sala Giugi e outro espaço para o café da manhã, com vistas à Basílica de Santa Maria della Salute.

A atenção do pessoal é excelente, aprimorada. O café da manhã contém o habitual e itens especiais e o hóspede pode escolher à noite o que quer comer no dia seguinte. Com certeza, um lugar para desfrutar e relaxar visitando a maravilhosa Veneza. 

David Sendra Domènech

Publicado no Aeroporto Jornal – março/2015

Comentários

Leave A Comment