Amanhã (17) reabre o Cape Eleuthera Resort & Marina, em South Eleuthera, nas Bahamas, incluindo a marina, restaurante e outras operações auxiliares. As Bahamas estão abertas para os turistas brasileiros sem exigência de visto por até noventa dias mas é obrigatório teste negativo para Covid-19 (feito cinco dias antes da viagem) e seguro de saúde com cobertura para Covid-19 e o preenchimento de um visto de saúde disponível aqui.

O Resort recebeu do governo das Bahamas a designação “Clean & Pristine” do pela conformidade com todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

No Cape Eleuthera Resort são oferecidas Villas de dois quartos equipadas com cozinha completa, sala de estar, sala de jantar, banheiros e amplo espaço ao ar livre; casas de campo de um quarto com sala de estar e cozinha compacta; o restaurante Harbor Pointe; marina com utilitários completos e aluguel de barcos e atividades ao ar livre.

Chris Morris, gerente geral, garante que o hotel “é um pedaço do paraíso, com praias particulares e sem multidões. O distanciamento social está em nosso DNA, e oferecemos uma variedade de atividades para nossos hóspedes criarem sua própria experiência de férias, seja para um fim de semana prolongado, férias de uma semana com a família ou uma escapadela mensal enquanto trabalha virtualmente”.

As Bahamas

As Ilhas das Bahamas têm um lugar ao sol para todos. Cada ilha tem sua própria personalidade e atrações para uma variedade de estilos, com alguns dos melhores lugares do mundo para mergulho, pesca, passeios de barco, compras e restaurantes.

O destino oferece um refúgio tropical de fácil acesso. O dólar das Bahamas está a par com o dólar dos Estados Unidos.

Todas as ilhas das Bahamas exigem o uso de máscaras e o distanciamento social adequado em locais públicos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas