Mais um pouco e o turista vai poder fazer sua mala e viajar. Nesse momento, vinte associações do turismo nacional pedem “#ViajePeloBrasil”.

Como os voos de longa distância terão restrições (como diminuição da oferta de assentos por aeronave) e países podem demorar a abrir suas fronteiras, essas entidades estimulam e valorizam os destinos locais, por isso a campanha #ViajePeloBrasil.

Gravemente impactado pela paralisação das viagens em função da pandemia do novo coronavírus, o setor de turismo brasileiro está se preparando para a retomada com segurança, sustentabilidade e em conformidade com as orientações das autoridades de saúde.

“Nosso objetivo com a campanha é despertar o desejo do viajante brasileiro, para quando possível, optar por viagens pelo Brasil. Ajudando a impulsionar o turismo doméstico e a economia nacional como um todo”, afirma o presidente do SINDEPAT (Sindicato Integrado de Parques e Atrações Turísticas), Murilo Pascoal, também CEO do Beach Park.

A campanha vai despertar o interesse dos brasileiros em conhecer os destinos locais, a diversidade cultural do país, o sol e as praias, a gastronomia, os eventos e os parques, todas as atrações que podem estar próximas de onde ele mora e que devem ser valorizadas.

Com dimensões continentais, o Brasil oferece opções turísticas diversas que, mais do que nunca, estão de braços abertos para os brasileiros.

Veja o vídeo da campanha aqui: http://www.youtube.com/watch?v=8h36gOgs6NU&feature=youtu.be

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment