Vail Resorts divulgou hoje (28/abril) um plano para abordar as preocupações dos clientes sobre os fechamentos da última temporada – e proporcionar a eles tranquilidade para o futuro. Os clientes do Resort receberam uma carta da diretora de marketing da Vail Resorts, Kirsten Lynch, explicando o que será feito para uma próxima viagem.
“Para resolver essas preocupações específicas, estamos compartilhando um plano que, espero, honre sua lealdade e forneça a você tranquilidade sobre o futuro”, disse Kirsten:
1. Sobre a última temporada:
• Créditos de 20% a 80% para os titulares do Season Pass
Estamos fornecendo créditos para os titulares dos passes de temporada 2019-20 com base no preço, para aplicá-los na compra de um passe de temporada 2020-21 de valor igual ou superior:
o Um crédito mínimo de 20% para os titulares dos passes de temporada, com base no fechamento do resort em meados de março, afetando cerca de 20% da temporada central
o Créditos maiores para portadores de passe de temporada que usaram seu passe menos de cinco dias
o Um crédito máximo de 80% se você não usou seu passe de temporada, porque reconhecemos que alguns de vocês estavam esperando até a primavera para usar seu passe
• Créditos para Epic Day Pass, Whistler Blackcomb Edge Card e Multi-Pack Pass Holders
Para hóspedes com dias restantes em seu Epic Day Pass 2019-20, Edge Card ou em um de nossos outros produtos com vários pacotes, fornecemos um crédito para cada dia não utilizado, até 80% do preço pago pelo seu passe para um passe de valor igual ou superior para a próxima temporada.
• Seu crédito será válido até o Dia do Trabalho (7 de setembro de 2020) porque entendemos que você pode precisar de tempo para decidir sobre seus planos para a próxima temporada.
Isso pode parecer complicado, mas algo simples não resolveria todas as situações de nossos portadores de passe. Enviaremos um e-mail pessoalmente nas próximas semanas para compartilhar seus detalhes de crédito específicos e seu código de promoção, que você pode usar on-line a partir de 13 de maio. Se você renovar seu passe antes de receber seu código de promoção, forneceremos retroativamente o valor do crédito para você. Enquanto isso, você pode clicar http://www.epicpass.com/info/2019-2020-pass-holder-credit.aspx para usar as tabelas para encontrar seu crédito de passe, ver nossas Perguntas frequentes e revisar os termos e condições.
2. Sobre a Temporada 2020-21:
• Nova “Epic Coverage” protege você na próxima temporada
Estamos confiantes de que desfrutaremos de uma ótima temporada de esqui, mas também entendemos que muitos portadores de passes estão preocupados com o futuro, dada a atual incerteza. Com isso em mente, estamos lançando a “Epic Coverage”:
o A “Epic Coverage” é gratuita para todos os titulares de passes e substitui completamente a necessidade de comprar um seguro de passe, que pode custar até US$ 60.
o A “Epic Coverage” fornece um reembolso se você tiver uma lesão qualificada, perda de emprego ou outros eventos pessoais que o impeçam de usar seu passe.
o A “Epic Coverage” também fornece um reembolso por fechamentos de determinados resorts, incluindo eventos como o Covid-19, oferecendo reembolso para toda a temporada perdida.
Entendemos que os tempos mudaram e a Epic Coverage redefine completamente a proteção do seu passe. Valorizamos sua lealdade e queremos que você aproveite seu passe sabendo que estamos mantendo nosso compromisso com sua paz de espírito. Clique http://www.epicpass.com/info/2019-2020-pass-holder-credit.aspx para saber mais sobre a Epic Coverage, consulte nossas Perguntas frequentes e leia os termos e condições.
Descontos durante toda a temporada
Em março, anunciamos nosso novo Epic Mountain Rewards, oferecendo aos portadores de passe 20% de desconto em todos os alimentos e bebidas da montanha, hospedagem, aulas em grupo de esqui, aluguel de equipamentos e muito mais em nossos resorts na América do Norte. Sem inscrição. Nenhum rastreamento de pontos. Não há dias de blecaute. Apenas economia. Saiba mais sobre o Epic Mountain Rewards: http://www.epicpass.com/info/epic-coverage.aspx
3. O tempo que você precisa:
• Prazos da primavera estendidos até o Dia do Trabalho (7 de setembro, nos Estados Unidos)
Não queremos apressar sua decisão. Estamos eliminando nossos prazos tradicionais de compra na primavera (no Hemisfério Norte), oferecendo-lhe até o Dia do Trabalho (7 de setembro de 2020) para usar seu crédito e obter 10 ingressos para a próxima temporada. Se a incerteza continuar, podemos reavaliar esse prazo novamente à medida que ele se aproxima.
• Menor custo
Se você deseja bloquear seu passe, queremos fornecer o menor custo durante esse período desafiador. No momento, o depósito do seu passe para a próxima temporada é de apenas US$ 49, significativamente menor do que o depósito exigido por outros passes. Esta oferta será estendida pelos próximos meses.
Minha esperança é que esse plano demonstre nosso compromisso de honrar sua lealdade, com créditos de 20% a 80% para a última temporada, “Epic Coverage” para a próxima temporada e mais tempo para tomar uma decisão. Reconhecemos que algumas pessoas podem perguntar por que não fornecemos 100% de créditos ou reembolsos em dinheiro para a última temporada. Limitamos nossos créditos em 80% porque nossas montanhas estavam abertas e operando a maior parte da temporada e nossos passes poderiam ser usados durante esse período. Em relação aos reembolsos, reconhecemos que nossos passes e seguros historicamente não previam reembolsos em situações como essa, e é por isso que estamos introduzindo a nova “Epic Coverage”.