AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.3 min

PUBLICADO EM

28/04/2020

Destino conhecido nacionalmente para quem gosta de ver um patrimônio histórico bem conservado e, também, pela gastronomia e natureza abençoada, destino Petrópolis lançou uma campanha para quem está planejando a pós quarentena: a “Petrópolis em Dobro”. A promoção do Petrópolis Convention & Visitors Bureau reúne diversos empreendimentos participantes, entre hotéis e restaurantes, que promovem a campanha “compre 1 e ganhe outro”.

Ela funciona assim: quem comprar uma diária de hotel, ganha outra da mesma categoria. Na gastronomia, a compra de um produto dá direito a outro de mesmo valor. A promoção vale para compras realizadas até 12 de maio. A compra acontece diretamente com o empreendimento escolhido, que emitirá um voucher e garantirá a prestação de serviço a partir da liberação da quarentena, com prazo máximo de utilização até o dia 30 de dezembro de 2020, e de acordo com a disponibilidade de reservas.

A divulgação do roteiro “Petrópolis em Dobro” acontece um hotsite: http://www.visitepetropolis.com/dobro

A cidade

A cidade fundada por D. Pedro II nasceu imperial, cresceu multicultural e entrelaçou sua história com a do país, atraindo presidentes da República, intelectuais, barões do café e outras altas figuras da nossa história, que aqui tinham residências de verão. Como o Pai da Aviação, Santos Dumont, que construiu uma casa sui generis, que é hoje um museu. Petrópolis, na serra fluminense, está pronta para encantar qualquer tipo de visitante, atendendo a um amplo leque de demandas turísticas.

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS