Quem visitar ou planeja uma viagem para conhecer Castro, nos Campos Gerais do Paraná, conta com um Mapa Turístico do município em formato de guia de bolso, que apresenta os principais atrativos da cidade, além de informações sobre hotéis, restaurantes, estabelecimentos comerciais e serviços voltados aos visitantes.

Idealizado pelo Portal BnT, o guia tem a proposta de facilitar o acesso às informações e incentivar turistas e moradores a conhecerem os diferentes destinos, experiências e potencialidades do município.

“O mapa turístico, destaca o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, Kasciano Morais, vem para guiar os turistas quando eles chegam à cidade. Queremos levar esse sentimento de pertencimento para a população, para os trabalhadores e para os empresários. O mapa vem somar muito a esse trabalho”. O mapa representa mais uma ação voltada à consolidação de Castro no cenário turístico regional, estadual e nacional.

Como guia de bolso, o Mapa Turístico de Castro apresenta os principais atrativos da cidade, além de informações sobre hotéis, restaurantes, estabelecimentos comerciais e serviços voltados aos visitantes.

A proposta é facilitar o acesso às informações e incentivar turistas e moradores a conhecerem os diferentes destinos, experiências e potencialidades do município.

TURISMO: Castro, terra dos tropeiros e holandeses

Ele está em pontos estratégicos que mantêm contato frequente com visitantes de Castro, como hotéis, restaurantes, postos de combustíveis, supermercados, grandes varejistas, guias turísticos e estabelecimentos ligados ao setor.

O Portal BnT tem outro guia turístico, esse dos Campos Gerais, e segundo a diretora-geral do Portal BnT, Bruna Caroline Perozak, o projeto reforça o compromisso do veículo com a divulgação dos destinos e das potencialidades dos municípios da região.

O Mapa Turístico de Castro tem parceria com a Prefeitura de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. A iniciativa também conta com o apoio do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Castro e região (Secom-PR), da Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) e de representantes do setor empresarial e turístico do município.

Com informações do Jornalismo BnT

Comentários

Leave A Comment