Nada de pacotes preestabelecidos ou hotéis impessoais. Para reproduzir a hospitalidade italiana e o savoir-vivre da região da Toscana, a Posarelli Villas oferece um turismo personalizado, a partir das necessidades de seus clientes.

Com vinte anos de atuação na Europa, a agência abriu sua primeira filial no Brasil e aposta em turismo de nicho, voltado para famílias, casais em lua-de-mel, executivos em programas de imersão ou encontros internacionais e estudantes que queiram associar o turismo a cursos como fotografia,
pintura e gastronomia.

A Posarelli Villas tem em seu portfólio mais de seiscentas locações na Toscana, Úmbria, Lazio e Sicília. Dentre as opções estão casas do século XVII, castelos e propriedades históricas, pequenos apartamentos em centros históricos, propriedades de veraneios com praias particulares, cenários de filmes até charmosas e simples vilas.

Segundo o Ente Nazionale Italiano per il Turismo (Enit), órgão oficial do turismo na Itália, cerca de quinhentos mil brasileiros visitam a Itália anualmente; 25 milhões de italianos e descendentes vivem no Brasil.

O site da operadora possui um sistema de busca detalhada, além de permitir ao internauta confirmar e pagar as suas próprias reservas on line e visualizar até 25 fotografias de uma mesma propriedade.

Cada visitante também pode ver exatamente a posição da casa escolhida graças à tecnologia do Google Earth. As locações são escolhidas, visitadas e avaliadas pela equipe da Posarelli Villas, o que é uma garantia de qualidade e confiabilidade ao turista.

Uma opção é o Castello Montegufoni, de 1100 que pertencia a uma nobre família que, por volta de 1600, reformou o imóvel aos moldes do “palazzo vecchio” de Florença.

É uma grande propriedade – pode hospedar até 143 pessoas e tem 41 banheiros- com plantações de oliva e vinhedo, típica da região de Chianti, famosa por seus irresistíveis vinhos.

Publicado no Aeroporto Jornal – março/2009

Comentários

Leave A Comment