AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.1 min

PUBLICADO EM

05/06/2017

Inaugurado em 2008, o The Opposite House está localizado no Taikoo Li Sanlitun, um vibrante centro de entretenimento em Beijing, na China. São 99 estúdios, incluindo nove espaçosas suítes e uma penthouse duplex, com decoração contemporânea de estilo chinês usando madeira natural.

O hotel Tem academia, piscina, sauna, spa e galeria de arte.

A cidade

Pequim, diz a Wikipédia, é a capital da República Popular da China e uma das metrópoles mais populosas do mundo. Em 2013 a população da cidade foi estimada em 20,.150.000 habitantes. A cidade, localizada no norte da China, é governada como uma municipalidade diretamente controlada pelo governo nacional, com 14 distritos urbanos e suburbanos e dois condados rurais. O município de Pequim é cercado pela província de Hebei, com excepção da municipalidade vizinha de Tianjin, ao sudeste.

Beijing é a segunda maior do país por população urbana, depois de Xangai, e é o centro político, cultural e educacional do país. É a sede da maioria das maiores empresas estatais chinesas e é um importante polo de rodovias nacionais, vias expressas, ferrovias e redes ferroviárias de alta velocidade. O Aeroporto Internacional de Pequim é o segundo mais movimentado do mundo por tráfego de passageiros.

Publicado no Aeroporto Jornal – junho/2017

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS