AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.1 min

PUBLICADO EM

05/11/2017

Uma maneira gostosa de visitar os pontos turísticos de São Paulo é também um passeio de luxo com visual impressionante. Que tal turistar a bordo de um helicóptero, em altitude de 150 a 200m? A High Class tem diversos pacotes aéreos. O mais simples dura 30 minutos e sobrevoa pontos turísticos e aeroportos – ver o Parque Ibirapuera de cima é de tirar o fôlego. Custa R$ 1.200 para três passageiros.

Há opções para os apaixonados, com sala VIP, jantar romântico no Terraço Itália (outra vista de suspirar), pouso em hotel 5 estrelas e abordagem surpresa. Os sobrevoos podem ser personalizados de acordo com o seu gosto e até te levar ao litoral. Você pode inventar de passar o dia no Guarujá ou Ilhabela, que tal? O valor varia de acordo com o pacote e os opcionais.

Fique tranquilo em relação à segurança. A High Class é cadastrada na Infraero e os sócios Bruno La Laina e Guilherme Gracio dão a dica: antes de voar, é possível checar se o helicóptero está homologado para táxi aéreo. Basta acessar o site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), digitar o prefixo da aeronave e verificar se em “categoria de registro” consta TPX. Bom voo!

Publicado na Now Boarding – novembro/2017

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS