No Marco das 3 Fronteiras, em Foz do Iguaçu (PR), o restaurante Cabeza Vaca acrescentou ao cardápio rodízio de caldos. O nome do restaurante faz homenagem ao espanhol Álvar Núñez Cabeza de Vaca que em 1542 descobriu as Cataratas do Iguaçu quando descia o rio numa canoa para ir a Assunção, no Paraguai.

Com a chegada do frio, o Cabeza de Vaca já incluiu caldos como moqueca de surubim, feijão com bacon, creme de milho com palmito e caldo camponesa com mignon entre as opções, sendo que todas as noites serão servidos quatro sabores diferentes. No rodízio, também salame italiano, parmesão, grissini com gergelim e torradinhas. E, todas as noites, tem música ao vivo.

Foto: Christian Rizzi

O restaurante no Marco das 3 Fronteiras atende de terça a domingo das 15h às 22h e ele fica num dos atrativos de Foz do Iguaçu, o Marco das Três Fronteiras, onde se pode ver o Brasil, a Argentina e o Paraguai.

No Memorial Cabeza de Vaca, o visitante conhece a formação cultural, histórica, política e geológica dos três países. De terça a domingo, em dois horários, às 20h e 20h30, acontecem shows culturais. E na Vila Cenográfica das Missões Jesuíticas, tem a história do local em que viviam os índios e os padres jesuítas nos séculos 16 e 17. Fica aberta das 14h às 23h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto que abre a matéria: Nilton Rolin

Comentários

Leave A Comment