A Rede Master Hotéis chegou. Ao completar 35 anos, a empresa dá um importante passo em direção à consolidação de sua marca própria, passando a exibir a bandeira Master Porto Alegre na unidade localizada na Avenida Carlos Gomes, no bairro Bela Vista. A Rede Master foi pioneira no Sul do Brasil, sendo o primeiro hotel de bandeira internacional na capital do Rio Grande do Sul, que antes exibia a marca Holiday Inn, consolidando a estratégia de fortalecimento do grupo no ramo hoteleiro, na época, e trazendo para a capital gaúcha os padrões de gestão e serviços internacionais já reconhecidos mundialmente.

A diretora da Rede, Livia Trois, explica o momento de transição. “2020 foi um ano desafiador, que serviu para testarmos estratégias nunca pensadas para a hotelaria e reafirmar alguns conceitos. Tivemos vinte anos de uma forte parceria e aprendizado com a rede IHG, mas temos uma marca sólida e reconhecida no mercado local e precisamos levar este nome com mais força aos demais mercados do país. E só poderemos realizar isto nos dedicando inteiramente à nossa marca. Vamos passar a exibi-la com muito orgulho”, assegura.

Livia também destaca o DNA da rede hoteleira: “A história da Rede Master é baseada na sua conexão com o Sul e em sua consciência local muito forte. Proporcionamos, ainda, uma experiência que é unânime entre todos os hóspedes: o sentimento de estar em casa. Temos o cuidado de oferecer serviços e acomodações que fazem o público se sentir à vontade, independente do bairro ou da cidade em que estiver hospedado, se sentirá acolhido. Aliás, a localização das nossas unidades também é um diferencial que importa. Cada vez mais acompanhamos a necessidade do público de ter fácil acesso e dinamização no deslocamento”.

Os hotéis

Ao fortalecer a imagem da Rede, a Master consolida a oferta de serviços exclusivos no hotel, que é um dos destaques dentre as unidades da rede. Por isso, o Master Porto Alegre passará, ainda, por uma atualização em suas instalações.

Planejada para os próximos anos, a reforma envolverá o montante de R$ 4 milhões de investimento. Além disso, na estrutura atual, o hóspede pode usufruir de uma pista de caminhada ao ar livre, saborear temperos naturais de horta própria, assistir aos jogos de futebol no bar, além de facilidades nos próprios quartos, extremamente amplos, como ferro com mesa de passar roupas e jarra elétrica. “Nossa intenção é que esse cliente que veio a negócios, por exemplo, conte com todas as facilidades durante a sua estadia e que a preparação para uma reunião ou um evento conte com o suporte completo da Master”, diz a diretora.

A rede conta com doze unidades espalhadas por Porto Alegre, Gramado e Curitiba, entre as categorias Full Service, Express e Residence. Fazem parte da Rede os hotéis Master Gramado e o Master Bavaria Residence, ambos na Serra Gaúcha; o Master Curitiba, em Curitiba; além de nove empreendimentos em Porto Alegre: Master Cosmopolitan, Master Royal, Master Grande Hotel, Master Express Dom Pedro II, Master Express Lima e Silva, Master Express Cidade Baixa, Master Express Alberto Bins, Master Express Moinhos de Vento e Master Porto Alegre.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Sergio Vergara

Comentários

Leave A Comment