AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.1 min

PUBLICADO EM

05/03/2014

Quantas vezes você já se hospedou num lugar maravilhoso mas não se sentiu bem? Fica procurando o que falta e, depois de algum tempo, descobre: falta calor humano, bom atendimento. Na Pousada Ondas da Brava, em Itajaí, Santa Catarina, você encontra 27 suítes com todo o conforto, café da manhã excepcional, piscina com vista para o mar, duas jacuzzi, um simpático salão de jogos, cozinha gourmet à disposição dos hóspedes e vários espaços charmosos para descansar no jardim.

Tudo isto acompanhado de um atendimento que o coloca com a nítida impressão de que só existe você na pousada. Além disso tudo, a Ondas da Brava (que fica a apenas 90 km de Florianópolis, a 225 de Curitiba e apenas 8 do movimentado Balneário Camboriú) está perto de tudo: ao lado esquerdo, restaurante de comida japonesa (que serve desde a manhã os veranistas na praia), do lado direito, um barzinho (com ótimos aperitivos) e um restaurante de carnes.

E, bem em frente da Pousada Ondas da Brava, atravessando em poucos passos a Av. José Medeiros Vieira, a areia e o mar (a pousada oferece serviço de praia com guarda-sol, cadeiras e toalhas). É, realmente, tudo o que você queria.

Publicado no Aeroporto Jornal – março/2014

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS