AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.9 min

PUBLICADO EM

21/09/2020

Com grande áreas ao ar livre e série de atividades de lazer junto à natureza, o Portobello Resort & Safári retomou suas atividades. Localizado na Costa Verde do Rio de Janeiro, em Mangaratiba, o resort está rodeado pelas belezas naturais da Mata Atlântica e o mar da Baía de Ilha Grande.

Construído em estilo polinésio, com uma decoração em harmonia com a natureza, o Portobello Resort & Safári dispõe de serviços e amplos espaços para o entretenimento e conforto de adultos e crianças.

Com uma extensão de 25 milhões de m², o complexo reúne uma vasta área verde, praia, piscinas, restaurantes, bares, sushibar, pizzaria e 152 apartamentos de frente para o mar.

Caiaque

O retorno às atividades marca a reinauguração do miniclube Portobello, com a piscina reformulada – e agora aquecida -, que ganhou toboágua, chuveirinho, escorrega e outros brinquedos aquáticos, além de espaço aberto com parquinho. As brincadeiras foram adaptadas para respeitar o distanciamento e os pequenos terão totens de álcool gel na altura deles, para serem utilizados ao final das brincadeiras. No resort, mini fazenda e safári reúnem uma média de quinhentos animais das mais diversas espécies.

O resort está seguindo todas as regras sanitárias e oferta álcool em gel 70% nos apartamentos e áreas comuns. Na área do restaurante, o buffet é servido por funcionários que utilizam luvas, máscaras e face shields.

A tarifa inclui 1h diária para utilização de bicicleta e caiaque, além de 1h para uso diurno da quadra de tênis e outras atividades temáticas dos pacotes, como as eventuais oficinas de beach tennis.

O Portobello Resort & Safári é o único resort no Brasil que, além de oferecer estrutura e lazer de praia e montanha em um mesmo complexo, disponibiliza acesso pelas vias aérea, marítima e terrestre. A pista tem capacidade para operação de pouso e decolagem de aviões com até cinquenta lugares e segue todas as normas técnicas exigidas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), enquanto a Marina tem capacidade para barcos de até 100 pés e 3 metros de calado na maré 0 (zero).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS