AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.4 min

PUBLICADO EM

03/04/2020

Sonhar mantém a esperança viva. Em tempo de isolamento social para conter o coronavírus, a Portillo, estação de esqui chilena, está pegando forte nas redes sociais. E até ensina uma receita de pisco sour, o coquetel que faz sucesso por lá.

A estação fica em meio à Cordilheira dos Andes, no Chile, a apenas duas horas da capital Santiago. O Instagram @skiportillo tem publicado fotos incríveis – e algumas receitas – para inspirar os seguidores a planejar a próxima viagem.

Aprenda fazer o pisco sour da Portillo:

Ingredientes

– 1 dose de suco de limão

– 2 doses de pisco chileno

– 1 colher de açúcar

– Clara de ovo

– Gelo

Modo de Preparo

Coloque o pisco e o açúcar em um liquidificador e misture-os bem. Adicione o limão, a clara e gelo e continue a bater até o gelo ficar bem triturado e surgir uma espuma. Para finalizar coloque algumas gotas de bitter e sirva em uma taça coupe.

Para finalizar a matéria, a nossa redação da Now Boarding escolheu o vídeo mais fofo do Instagram da Portillo:

http://www.instagram.com/p/B-iPwTynbvJ/

História

Portillo é o centro de esqui mais antigo da América do Sul e sua história forma parte importante da história do esqui. Uma história de homens e montanhas, sonhos e conquistas no maravilhoso mundo do esqui.

Se quiser saber mais sobre nossa história, convidamos você a rever “El Espíritu de los Andes” (“O Espírito dos Andes”), livro escrito por Henry Purcell, que relata a história de Portillo desde seu início até o que conhecemos hoje em dia.

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS