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01/12/2013

Como você atende os seus clientes? Em “O Poder da Antecipação – Como saber o que o cliente quer antes dele mesmo“, os autores Bill Thomas e Jeff Tobe oferecem exatamente estes caminhos de sucesso. Eles escrevem sobre uma visão inovadora para o campo de atendimento ao cliente.

São técnicas diversas que trazem experiências aplicáveis a qualquer indústria ou tipo de empresa. Com uma série de recomendações e testes, os autores orientam como ir além da simples busca da satisfação. Trazem técnicas para antecipar anseios e levar o cliente à ação que lhe traga recompensas financeiras. Tudo isso, atrai benefícios ao empreender.

São passos comprovados em campo, com ferramentas e exemplos que o leitor vai usar para levar a sua estratégia focada no cliente, execução e cultura para um nível superior. No livro, o leitor aprende ainda outros itens importantes:

O Poder da Antecipação
Foto: divulgação

a) Que o objetivo dos negócios é a fidelidade, aqui entendida como o valor que o cliente deposita no produto;

b) Como diferenciar entre o comportamento do cliente, satisfação e fidelidade, e por que certas clientelas nem sempre são fieis ou que valem a pena manter

c) Estratégias para criar o valor do cliente

d) Gerir as mudanças, desempenhos e talentos internamente

e) Alavancar a cultura da empresa e da cadeia de valor. O Poder da Antecipação mostra ainda como fazer a parceria perfeita para caminhar ao lado do cliente e construir uma experiência ideal, desfrutando dos lucros dessa ação conjunta. 224 páginas. Preço sugerido: R$ 29,90. Editora Gente.

Publicado no Aeroporto Jornal – dezembro/2013

Foto do destaque: Patrick Tomasso/ Unsplash

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